Apresentações

Deixe sua saudação

« Older   Newer »
 
  Share  
.
  1.     +1   +1   -1
     
    .
    Avatar

    Mozóvo

    Group
    Administrator
    Posts
    1,134
    Reputation
    +812
    Location
    Fortaleza

    Status
    Offline
    Antes de tudo, creio que devo apresentar o fórum. :P

    A ideia de criar um fórum cujo tema principal fosse o mangaká Masami Kurumada e suas obras me surgiu há alguns meses. Fóruns e sites brasileiros sobre Saint Seiya existem aos montes; as demais obras do mangaká ganhavam no máximo um subfórum...

    Na realidade pretendia criar esse fórum somente no próximo ano, mas devido ao ataque e aparente "morte" do SSFórum, no qual iniciei minha vida foril em 2009, aprendi muito e fiz amigos (como o administrador, [CZ]Seiya), o desejo de fundar esse espaço ganhou força e aqui está ele.

    O objetivo principal do fórum é debater sobre Kurumada, suas obras e spin-offs de outros autores baseados naquelas, bem como adaptações animadas, novelas, etc.

    ...

    Agora é minha vez. XD

    Chamo-me Sérgio, conhecido como Swob, na internet, tenho 20 anos e... não gosto de falar muito de mim. XP

    O que posso dizer é que sou uma pessoa tranquila, que dificilmente se estressa, e de certa forma amigável. Pretendo fazer deste espaço um lugar calmo, com bom ambiente, debates inteligentes e sadios. Não sou administrador do tipo "linha-dura", porém gosto de ordem; não tolero trollagens e afins, por considerá-las atitudes infantis. Enfim, podem contar comigo para tudo, como colega e amigo. ^_^

    É isso.


    Agora, façam-se conhecer. :D
     
    Top
    .
  2. deguga
        +1   -1
     
    .

    User deleted


    Para quem ainda não me conhece, eu sou Gustavo Remor Moritz, mas me chamam de deguga desde pequeno por um motivo que desconheço.

    Tenho 25 anos, moro em Florianópolis/SC, estou na sétima fase do curso de Cinema na UFSC e trabalho com filmagem, fotografia e edição.

    Sou um apaixonado pela obra que considero principal de Masami Kurumada, Saint Seiya, popularmente conhecida no Brasil como Os Cavaleiros do Zodíaco. Das suas outras obras, conheço muito pouco. Li Bt'x até o Volume 8 e acompanhei um pouco de Ring ni Kakero e de Fuuma no Kojirou.

    Parabéns pelo fórum, Sérgio! Espero que ele cresça e prospere!
     
    Top
    .
  3.     +1   -1
     
    .
    Avatar

    Mozóvo

    Group
    Administrator
    Posts
    1,134
    Reputation
    +812
    Location
    Fortaleza

    Status
    Offline
    Uma grande pessoa e amigo.

    Seja bem-vindo, Gustavo! Sua presença enriquece esse espaço!
     
    Top
    .
  4. Suikyo
        +1   -1
     
    .

    User deleted


    Guilherme 24 anos /o/
    São Paulo
    Ex Fansub =P
    Parabéns pelo Forum =D /o/ tava mais que na hora de temos um forum dedicado ao Kurumada =D
     
    Top
    .
  5.     +1   -1
     
    .
    Avatar

    Mozóvo

    Group
    Administrator
    Posts
    1,134
    Reputation
    +812
    Location
    Fortaleza

    Status
    Offline
    Olá, bem-vindo!

    Você é o Guilherme dos scans de RnK 2? \o

    Sinta-se à vontade e, qualquer coisa, estamos aí!
     
    Top
    .
  6.     +1   -1
     
    .
    Avatar

    Member

    Group
    Member
    Posts
    458
    Reputation
    +246
    Location
    Santa Catarina

    Status
    Offline
    Meu nome é Ricardo, mas sou mais conhecido na minha cidade como... Ricardo mesmo.

    Moro num fim de mundo no meio do mato, cidadezinha de 10 mil habitantes, não sei nem como tem internet aqui.

    Tenho 23 anos de idade, e no meio do ano farei... 23 de novo. Ou vou pular pra 25, ainda não decidi.

    Sou tard assumido, mas não do Kurumada, e sim de Saint Seiya (o de verdade). O que não quer dizer que eu não faça piada com ele e com a obra às vezes, porque eu não sou daqueles que finge que as coisas que eu gosto não possuem defeitos.

    Sou de descendência italiana, então tenho o sangue quente por natureza, se eu falar de uma maneira mais áspera, não leve pro lado pessoal, provavelmente é só o instinto.

    Meu KOSUMO é parecido com o dos bronzeados, ele acende e apaga, então vocês me verão postar loucamente em algumas épocas, e em outras nem vão lembrar que eu existo.

    Espero que o fórum dos irmãos na canonicidade cresça bastante, pra no futuro eu poder me gabar que sou um dos membros mais antigos.

    Um abraço
     
    Top
    .
  7. Suikyo
        +1   -1
     
    .

    User deleted


    Sim /o/
    Mim upou as Raws do Ring 2 no saudoso megaupload que descanse em paz Ç.Ç
     
    Top
    .
  8.     +1   -1
     
    .
    Avatar

    Mozóvo

    Group
    Administrator
    Posts
    1,134
    Reputation
    +812
    Location
    Fortaleza

    Status
    Offline
    Hehe. Ricardo é uma figura.

    Sejam todos bem-vindos.
     
    Top
    .
  9. Flash_Dragon
        +1   -1
     
    .

    User deleted


    Meu nome é Cristian, tenho 23 anos.
    Apesar da minha infância lotada de animes e tokus da Manchete sempre tive um carinho muito especial com Saint Seiya, anime que considero o melhor que já vi até hoje, talvez por fatores nostálgicos e pela minha apreciação por mitologia grega.
    O anime sempre me passou aquele sentimento forte de transpor as barreiras e valorizar muito a amizade, valores que carrego até hoje!
    Meu personagem favorito é o Shiryu, por ser um personagem sábio, forte e tranquilo, que usa sua fúria apenas para defender a Terra, a deusa Athena e seus companheiros, além do mais sua armadura é verde, minha cor favorita.
    Faço trabalhos de vetorização de personagens da série por hobby, alguns trabalhos se encontram no site Pharaon e na minha galeria.
    Adoro assistir filmes, animes e séries, ler livros de ficção fantástica e romances históricos, enfim, gosto de tudo que um bom nerd gosta! xD

    Não conheço os outros trabalhos do Kurumada, apenas Fuuma no Kojirou!

    Acho que é isso!

    Parabéns pelo fórum Swob, espero que fomente boas discussões da série! ^^
     
    Top
    .
  10.     +1   -1
     
    .
    Avatar

    Mozóvo

    Group
    Administrator
    Posts
    1,134
    Reputation
    +812
    Location
    Fortaleza

    Status
    Offline
    Flash. o/

    Seja muito bem-vindo, cara. Seus vetores são muito bons. Se quiser compartilhar seus trabalhos aqui, fique à vontade. :D

    Um abraço.
     
    Top
    .
  11. Senhor Guerra
        +1   -1
     
    .

    User deleted


    Nome:Almir Guerra
    Idade:25
    Localização:Niterói Rio de Janeiro

    Conheci o fórum por intermédio do amigo "deguga",achei fantástico.
    O fórum mais rico em informações!
    Parabéns pelo trabalho.
     
    Top
    .
  12.     +1   -1
     
    .
    Avatar

    Mozóvo

    Group
    Administrator
    Posts
    1,134
    Reputation
    +812
    Location
    Fortaleza

    Status
    Offline
    Seja bem-vindo, Guerra.
    Obrigado pelos elogios. :)
     
    Top
    .
  13.     +1   -1
     
    .
    Avatar

    Member

    Group
    Member
    Posts
    629
    Reputation
    +464

    Status
    Offline
    Minha vez.

    Meu nome é Yuri, 21 anos. Fim. :ph34r:
     
    Top
    .
  14.     +1   -1
     
    .
    Avatar

    Mozóvo

    Group
    Administrator
    Posts
    1,134
    Reputation
    +812
    Location
    Fortaleza

    Status
    Offline
    welcome
     
    Top
    .
  15. drjr
        +1   -1
     
    .

    User deleted


    Meu nome é Roberto,tenho 21 anos,faço estágio e curso e gosto de muitas séries de mangá e anime mas guardo um carinho todo especial pelos 4 principais trabalhos do Kurumada. Nunca fui muito ligado em coisas como msn,orkut,facebook etc..Acho que já devem ter percebido que sou meio perdidão nessas coisas,mas enfim gostei muito desse fórum por ele ser bastante abrangente nas obras de Masami Kurumada e não se focar só em Saint Seiya.
     
    Top
    .
54 replies since 14/4/2012, 00:57   848 views
  Share  
.
Top